data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renata Medina/Inter-SM
O técnico Sananduva trabalhou com vídeo e realizou treino com bola, ontem, para o confronto de hoje no sul do Estado
O Inter-SM tem, hoje, um jogo dificílimo pela frente. O Alvirrubro enfrenta o São Paulo, em Rio Grande, e precisa vencer para não deixar o pelotão da frente se distanciar na tabela. Com apenas uma vitória na Divisão de Acesso, o clube santa-mariense tem 5 pontos, um atrás do rival desta segunda, e ocupa a 5ª posição. O líder Lajeadense, com 10 pontos, joga em casa contra o terceiro colocado, o Guarany de Bagé, que tem 8 pontos, no mesmo horário.
Brasil garante mais quatro ouros nos Jogos Paralímpicos de Tóquio
O domingo foi de preparação no Estádio presidente Vargas. Após o empate em casa, na última sexta, com o Lajeadense, o técnico Sananduva trabalhou com o grupo de jogadores com muita conversa, vídeo e treino com bola. O tema do trabalho foi a importância de trazer do Sul os três pontos para que a equipe tenha tranquilidade para seguir na cola dos quatro primeiros colocados e buscar a classificação.
- Sabemos que será um jogo muito difícil, a equipe do São Paulo tem uma tradição muito forte nos mandos de campo. Mas trabalhamos bem e devo fazer algumas trocas devido ao desgaste de alguns jogadores. Nos organizamos nesses últimos dias e tenho certeza que temos condições de fazer um grande enfrentamento nesta segunda e buscar nossa primeira vitória fora - disse o treinador ao Diário na tarde de domingo.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO (RG) X INTER-SM
- São Paulo (RG): Julio Cesar; Matheus Ferreira, Emilio, Gabriel Peres, Christian; Urnau, Ben Hur, Luan, Wagner; M. Guerreiro, Douglas. Técnico: China Balbino
- Inter-SM: Nicolas; Vinicius Bovi, Leo Santos, Pedro Lima, Jeferson Prill; Vavá, Weslley, Fabrício; Karon, Chiquinho; Rafael Mineiro. Técnico: Sananduva
- Arbitragem: Geovane Luiz da Silva, auxiliado por Igor Balke e Douglas Paulo Vidarte
- Local: Aldo Dapuzzo, em Rio Grande
- Horário: 15h